quinta-feira, maio 19, 2016

Olá a todos os amigos da Bruxa!!Que  vcs tenham um excelente dia!
Gente!! hoje venho apresentar para vcs um novo trabalho criado pelos mentores espirituais, da corrente dos Pretos velhos e Equipe médica do Dr. Bezerra de Menezes,com todo carinho e amor,para a cura de doenças,abertura de caminhos,dificuldades amorosas e financeiras...Causados por essas energias negativas que precisam ser eliminadas , com segurança , seriedade e sabedoria dessas entidades de luz..
Tive a honra de ser escolhida para administrar esses trabalhos por ser médium dessa corrente tão iluminada....
Que continuem sempre nos trazendo:  a luz, a paz e a esperança para uma vida melhor.

TRABALHO DE LIMPEZA E DESOBSESSÃO PESSOAL.

São banhos preparados com ervas sagradas, e energizados pela corrente dos Pretos Velhos,que serão mandados pelos correios , acompanhados com todas as explicações escritas, de como fazer, horários e orações especificas usadas para a limpeza energética e equilibro dos chacras.
Esses  trabalhos nasceram ,da necessidade de trazer alívio e melhoria espiritual,e praticidade ás pessoas que residem em outras Cidades e  Estados, até mesmo em São Paulo onde receberão os produtos com toda comodidade em suas casas,podendo assim fazer os tratamentos de limpeza e desobsessão.
Para uma forma mais segura,quem quiser conhecer esse trabalho, é só entrar em contato pelo tel, (11)99781-8699 whatsaap que mandaremos pelo e-mail a apresentação e explicações de como funciona.
Ou pelo e-mail juminha-terapeuta@hotmail.comjj
Conheçam uma nova forma de libertação do mal q tanto agride a humanidade.
 Bjs de Luz a todos.