quarta-feira, fevereiro 06, 2019

olá amados!
Postando um chá , para quem está com depressão , desanimo, insônia,sentindo energias pesadas.. Essas ervas permitem limpar a aura de dentro P fora trazendo equilíbrio para o corpo e o espírito !
Como preparar o chá
Ferver 2 colheres de sopa de Levante e 2 colheres de sopa de Erva São João , em 1 litro de água . Pode ser adoçado com mel .
Tomar esse chá 4 vezes ao dia .
 O efeito desse chá se intensifica a partir de 4 semanas .
Ola amados! Vou postar um banho para quem quer ter um novo amor esse ano 💓
Em uma noite de Lua Cheia, dentro de um prato, coloque uma colher (sopa) de mel, dois punhados de açúcar, três pedaços de canela em pau, quatro cravos-da-índia, cinco folhas de hortelã, seis pétalas de rosa e sete grãos de arroz cru. Cubra com uma peneira e deixe no sereno para receber a energia da Lua. Na manhã seguinte, assim que acordar, segure o prato com as duas mãos e ore ao seu anjo da guarda. Faça um banho com todos os ingredientes do pescoço p baixo. As sobras jogar na natureza. Boa sorte! Bjs de luz💋💫
BENEFICIOS DAS FOLHAS DO MARACUJA
Nas folhas do maracujá são encontradas substâncias que quando entram em contato com o sistema nervoso central adquirem o poder de atuar como antidepressivas, sendo então um poderosíssimo calmante natural. Nos tratamentos contra insônia o chá de folhas de maracujá também é indicado, pois provoca relaxamento e combate a excitação nervosa. chá de folhas de maracujá possui várias propriedades medicinais benéficas à saúde, funcionando como anti-inflamatório e analgésico, além de funcionar como depurativo do sangue. O consumo feito pelas crianças é aconselhado, uma vez que o chá de folhas de maracujá, assim como o suco da fruta, funciona como um potente vermífugo.
Mulheres na menopausa também devem consumir o chá, pois ele alivia os calores e as alterações do humor típicas da época. Quem sofre com hipertensão arterial e estresse também pode tomar o chá e conferir seus benefícios.
Mas o melhor efeito do chá é com certeza sua capacidade calmante quase sedativa, tão vigorosa que anda sendo utilizada nos tratamentos de dependentes químicos e dos alcoólatras, pois ajuda eles a suportar o desejo de consumir as drogas e ingerir bebidas alcoólicas. O uso frequente do chá também diminui a intensidade das crises de abstinência.