sábado, janeiro 09, 2016

PREVISÕES PARA 2016

Olá amigos!!hoje vou postar minhas previsões para 2016.
Sou médium vidente e realizei as previsões com o auxilio do baralho cigano e tarot dos orixás.
Mais informações entre em contato (11) 99781-8699 Atendimentos por telefone e skype.
Já tive reclamações de pessoas sentindo dificuldades logo no começo do ano... Sendo que ainda temos muito pela frente...
Primeiramente , estamos sentindo a transição da mudança,,. 
Mudança de um outro ciclo, dessa vez ciclo q devemos finalizar tudo que nos incomoda e que estamos carregando por muito tempo.Esse ano vamos sentir como se tirasse nosso pé do acelerador.. , tudo mais devagar... tudo na hora certa,, quem não tiver a paciência de esperar, vai sofrer as consequências..Exatamente isso ANO DA PACIÊNCIA,ano de reflexão, de desapegar tudo que não tem mais lugar na nossas vidas,, Vamos ser obrigados a deixar para traz tudo q não temos mais condições de carregar.. e teremos que ter coragem para isso..Teremos q ser mais ousados, ter mais atitudes.. Para que possamos aproveitar tudo q esse ano nos reserva de positivo.. Ano de aprender com perdas , teremos que fortificar somente o lado positivo , mesmo sendo negativo..Pois é assim que aprendemos.. Aprendemos a ser mais fortes e ver a vida com mais energia de mudança, esperança e amor..Esse ano nos sentiremos mais , preguiçosos,desanimados e indispostos,quem tem tendências a depressão, ficar em alerta.
Estaremos mais indecisos e inseguros.Devido a mudanças astrológicas, nossas energias também vem do universo,atravessando a egrégora da terra,sendo assim refletindo em todos nós.Cada pessoa recebe essa energia de um jeito.. Por isso esse ano estaremos mais ligados a espiritualidade independente da religião.Sentiremos a necessidade da ajuda do Divino.Pois não será um ano fácil.
Vou postando banhos e rituais para dar apoio nessa caminhada a novas descobertas,
Saibam Que nada ficará impune , e tudo será descoberto, Exatamente tudo!!!! por isso não se surpreendam com os acontecidos.. simplesmente vejam q haverá uma justiça.. Será o ano dos justos..
                    
                     PREVISOES PARA DINHEIRO E PROSPERIDADE 2016

No começo do ano deveremos, ser cautelosos com o dinheiro em geral, Teremos q ter prudencia com negócios, e investimentos, período dificil, para mudanças de emprego, Infelizmente o desemprego continuará nos assombrando.
A partir de julho será comandado por Iemanjá,,haverá uma melhora financeira,para todos e para o país.Será positivo para aprovação em concursos públicos, e exames em geral, Iemanjá comanda o pensamento e as cabeças, então as pessoas sentirão menos dificuldades nos estudos .Fecharemos o ano com prosperidade e fartura, pois Iemanjá é dona dos peixes, simbolicamente a fartura prosperidades e ganhos materiais. 

                   PREVISOES PARA A SAÚDE EM 2016

Continuaremos com a luta ,sobre o mosquito da dengue,devemos nos prevenir,contra a aids, que pode voltar a fazer vítimas esse ano.Muitas bactérias, viroses,e epidemias.
Será descoberta a cura para uma doença importante,e a vacina contra o mosquito da dengue vai ser descoberta esse ano tendo caminhos crescentes, com experimentos positivos , mais será realmente aprovada o ano q vem.

                  PREVISÕES PARA O AMOR EM 2016

Até que em fim noticias boas!! uffa!!
Grandes possibilidades de voltar os amores do passado,Uniões que comecem atraves de amizades, terá mais intensidades esse ano. quem está solteiro ,terá muitas chances de casamentos.
Muitas uniões, noivados e casamentos. a partir de julho.
Bom ano para quem deseja engravidar., tbm depois de julho essa energia ficará mais intensa.

               
                  ERVAS PARA 2016

Esses banhos poderão ser feitos por qualquer pessoa independente da religião.

PARA LIMPEZA-pião roxão, salvia, folha de goiabeira.

PARA FINANCEIRO E EMPREGO- pau de canela, anis estrelado ,dandá da costa.

PARA AMOR- Alfazema,pitanga,rosas brancas,jasmim.

Para previsões individual, e saber mais como será seu ano , entre em contato 
(11) 99781-8699 whatsaap
facebook-www.facebook.com/www.consultasesotericas.com.br.