terça-feira, abril 22, 2014

Hoje já entramos no SIGNO DE TOURO!!!Somos fortes por natureza...Segundo signo do Zodíaco, inicia-se em 20 de Abril e termina em 20 de Maio. É feminino, noturno e tortuoso. Signo de Terra, é governado pelo planeta Vênus. Assim como a Deusa da Mitologia que o governa, o signo de Touro simboliza a Mãe Terra, a Deusa Géa, a natureza, os campos, as construções materiais e estáveis, a elaboração e gestação da criação.
Devem tomar muito cuidado com a teimosia, e também com a gula que dificilmente conseguem controlar! O Taurino é dono de uma bela voz, mas deve ter cuidado com sua garganta, pescoço e também com a boca, que se inflamam com facilidade.O Touro e o Amor:
O Taurino é um amigo leal e fiel e, desta forma, será um parceiro sempre confiável. Porém, no Amor, pode ser um pouco exclusivista e precisará desenvolver o desprendimento e a doação, para equilibrar o seu sentimento de posse que o torna excessivamente ciumento e inflexível. O eixo Touro/Escorpião é seguramente o mais possessivo do Zodíaco!

É possível que pela sua necessidade de estar sempre com o companheiro, ele se empenhe para estar sempre presente na vida do parceiro, o que pode ter uma resposta contrária às suas pretensões. Deve, portanto, aprender a deixar espaço, e a dar "tempo ao tempo", para não sufocar o ser amado. O taurino é um amante maravilhoso, mais quando decide esquecer um amor, dificilmente volta atrás. Faz de tudo para não sofrer na vida sentimental, por isso prefere sofrer sozinho do que junto com alguém.Infelizmente sua situação carmática é a vida sentimental!!
)0( DICA DA BRUXA )0(

Hoje vou postar um banho de Limpeza, q recuperar toda energia e recomeçar a semana!!!
***BANHO DE LIMPEZA**
Para tirar todas as energias negativas, cansaço físico pela vampirização espiritual,que geralmente acontece durante viagens festas, etc..
Vcs vão precisar de:
Peregum (nome de uma erva)
pinhão roxo
aroeira
vence demanda
aguá do mar, rio ou cachoeira(opcional)se não tiver não tem problema...
2 pedras de carvão
Preparo:
coloque punhados das ervas em um recipiente de vidro ou louça,com 2 lt. de água e deixe de molho durante 3 horas coberto com um pano branco(pode ser pano de prato).
Depois de coado e morno, pisar nos carvões um em cada pé e jogar o banho no corpo em forma de cruz.
Recolhe tudo e jogue na natureza.Tem um excelente resultado.Espero q tenham gostado da dica !! grande bj!
***RITUAL PARA PROTEÇÃO PESSOAL***
Esse ritual serve como proteção de qualquer mal, inveja,acidentes, roubos , inimigos ocultos, feitiços,.. etc...Ninguém pode colocar as mãos por ser pessoal e emantado por vc!!Muito fácil de fazer.. vcs vão precisar de:
7 alfinetes
7 pregos pequenos
1 dente de alho com casca
3 imãs (pequenos)
1 pedra de carvão (pequena)
1 punhado de alecrim
1 folha de comigo ninguém pode
1 pedra achada na rua
1 concha do mar(ou 1 búzio)
1 lasca de qualquer árvore
1 fio de cabelo
1 pena de pássaro
Seu nome e data de nasc.escrito em um papel preto
e uma oração de sua escolha (eu copio o salmo 91)
1 vidro com tampa e boca larga.
Modo de fazer:
De preferencia na lua cheia.
Pegue cada elemento com as mãos segure firme e peça proteção contra todo mal, passando pelo corpo debaixo p cima,e vá colocando dentro do vidro.Por último acenda uma vela vermelha e ofereça ao seu guardião de proteção, e uma branca p seu anjo de guarda.Guarde em lugar q só vc mexa.E quando sentir q está sendo atacado por algum mal, é só abrir o vidro e pedir proteção.Espero q tenham gostado!!! bjkas da bruxa!!!