sexta-feira, novembro 15, 2013






















BANHO DE XANGÔ

Para quem está com problemas judiciais, ou precisa de uma ajuda para desenrolar processos judiciais e papeladas, esse banho ajudará muito.


ERVAS- Panacéia, Levante, quebra pedra, hortelã,manjericão.
Se possível todas as ervas verdes.Macere bem com as mãos, num recipiente com água, deixe de molho por 4 horas.
Coar, amornar e jogar do pescoço p baixo.
Acenda uma vela marrom e coloque seus pedidos escrito num papel branco debaixo (n de processos etc.) e peça ao Orixá Xangô.
As sobras das ervas colocar na natureza.



RITUAL DO PERDÃO

 Pra começar essa sexta , vou ensinar um ritual bem bacana . O Ritual do Perdão é bem legal e funciona mesmo! Vamos a ele:
- 1 copo de água
- 1 copo de leite
- Pétalas de uma rosa branca
- 1 vela das 7 cores
- Em um dia de lua cerscente ou cheia, às 10:00 ou 22:00, coloque-se na frente da vela (acesa), do copo de leite e do copo de água.
- Tire pétala por pétala da rosa e vá colocando-as nos dois copos de forma alternada. Para cada pétala, você deve orar um “Pai Nosso” e dizer: “Eu perdoo a todas as pessoas que me magoaram, me subestimaram, me prejudicaram e peço perdão para as pessoas que eu magoei, quis mal e prejudiquei. Senhor, tentarei apenas abençoar as pessoas que me fizeram sofrer e rogo o perdão delas”.
- Deixe os copos ao luar com as pétalas dentro e, pela manha, após seu banho higiênico, jogue do pescoço para baixo primeiro o copo de leite com as pétalas e depois o copo de água com as pétalas.
- Recolha-as e deixe-as na natureza.
Este ritual certamente lavará a sua alma e a dos envolvidos. Não deixe de fazê-lo.
bjks!