segunda-feira, agosto 22, 2016

Olá amados!!
Para tirar o peso do mês de agosto , que é um mês de transição .Um mês q tudo se torna mais intenso e difícil.
Vamos aliviar e ter paciência com os acontecimentos deste mês .vamos lá gente !! Pensamentos positivos junto com  esse banho q é maravilhoso ,feito da forma certa ..Que é essa :
9 folhas de mamonas 
7 galhos de alecrim 
7 folhas de hortelã 
7 ovos
Dendê
Palha da Costa
Como fazer
Pegue 2 folhas de mamonas com as outras ervas , macere bem e deixe de molho por 2 horas , amorne o banho ,coe e separe as ervas coadas , Jogue o banho do pescoço P baixo.
Pegue as folhas de mamonas q sobraram leve numa estrada , e arrume todas no chão passe os ovos no corpo e quebre um a um em cima das folhas de mamona Coloque bastante dende por cima dos ovos.
Cubra tudo com palha da Costa , pedindo para q omiti leve toda a doença física ,espiritual e mental embora .deixando ali todas as dificuldades , financeira sentimental , etc.
saia sem olhar p trás .
Chegando em casa acenda uma vela branca para agradecer o ritual concluído !
Façam com fé ! E verão o resultado ! Bjs de luz a todos 

Olá amados! 
Postando um chá , para quem está com depressão , desanimo, insônia,sentindo energias pesadas.. Essas ervas permitem limpar a aura de dentro P fora trazendo equilíbrio para o corpo e o espírito !
Como preparar o chá
Ferver 2 colheres de sopa de Elevante , e 2 colheres de sopa de Erva São João , em 1 litro de água . Pode ser adoçado com mel .
Tomar esse chá 4 vezes ao dia . O efeito desse chá se intensifica a partir de 4 semanas .