segunda-feira, abril 08, 2019



Consultas com Baralho cigano .
Atendimentos em Mogi das cruzes.

Orientação espiritual para direcionamento de caminhos e tomadas de  decisões. 
Como médium vidente faço as  revelações do presente e futuro. Onde foi me dado o dom de contatos espirituais com desencarnados e Revelações de nomes. Consultas pelo whatsaap e facebook. 
Contato (11)99781-8699.
E-mail:juminha-terapeuta@hotmail.com
@www.consultasesotericas.com.br













Olá amados ! como de costume vamos saber qual o conselho que foi nos dado pelo Baralho Cigano através da carta da semana .

                                   CARTA DA SEMANA
                                 
 O CAMINHO
            
Representa nosso caminho, nossa estrada. Significa também encontros românticos, passeios e viagem curta. Sedução, paixão momentânea.Você está no rumo certo e realizará os seus sonhos. Acredite mais na sua felicidade.O rumo da vida de cada um, o que está no caminho, no nosso destino.Devemos perder o medo e seguir em frente, Simboliza o  presente; o hoje; tudo o que está acontecendo , ou que está para acontecer; o destino. Indica livre arbítrio. Nós mesmos teremos as escolhas sobre o caminho a ser tomado. Força de vontade e persistência frente a situações. A certeza de que tudo na vida tem saída. A possibilidade de mudarmos os caminhos. A certeza de que atingiremos os objetivos. Indica pessoas persistentes e que faz de tudo para atingir os seus empreendimentos. No amor, sucesso se houver persistência.
Se seu coração estiver tranqüilo vá adiante. No amor indica relacionamento construtivo. Saiba escolher o melhor para você.Estará  na direção certa.